skip to Main Content
(+351) 963 053 786 geral@poliwork.pt

Renovação de Quartos de Banho no Porto

Projecto Arq. Luis Rebelo de Andrade

MORADIA NA FOZ – PORTO

[vc_images_carousel images=”271,273,272″ autoplay=”yes” wrap=”yes” title=”Casa de Banho 1″ img_size=”500×400″]

Nesta casa de banho o revestimento utilizado nas paredes é um azulejo italiano da série Note di Colore. O pavimento é em madeira de Panga Panga sendo igual ao utilizado nas restantes divisões da casa. Louça suspensa da série Colomba. Torneiras italianas da série Quadro. Duche de dimensões generosas com injectores laterais de hidromassagem.

[vc_images_carousel images=”340,274″ autoplay=”yes” wrap=”yes” title=”Casa de Banho 2″ img_size=”500×400″]

Nesta casa de banho o revestimento utilizado nas paredes é um azulejo italiano da série Note di Colore. O pavimento é em madeira de Panga Panga sendo igual ao utilizado nas restantes divisões da casa. Louça suspensa da série Colomba. Torneiras de fabrico nacional desenhadas pelo Arq. José Manuel Carvalho Araújo.

[vc_images_carousel images=”275″ autoplay=”yes” wrap=”yes” title=”Casa de Banho 3″ img_size=”500×400″]

Nesta casa de banho o revestimento utilizado nas paredes é um azulejo italiano da série Note di Colore. O pavimento é em madeira de Panga Panga sendo igual ao utilizado nas restantes divisões da casa. Louça suspensa da série Colomba. O lavatório em mármore existia nos escombros da casa original em estado muito deteriorado tendo sido totalmente recuperado.

[vc_images_carousel images=”342,341″ autoplay=”yes” wrap=”yes” title=”Casa de Banho 4″ img_size=”500×400″]

Nesta casa de banho o revestimento utilizado nas paredes é um azulejo italiano da série Note di Colore. Louça suspensa da série Colomba. Lavatório de fabrico artesanal em terracota vidrada. O pavimento é em granito Pedras Salgadas com acabamento amaciado.

Back To Top