Substituição de Banheira por Base de Duche

Prático e Económico

Trocar a Banheira por Duche


Trocar a banheira por uma base de duche é atualmente uma das remodelações de casas de banho mais efetuada pela Poliwork. Mobilidade com segurança está na ordem do dia e tem vindo a assumir cada vez mais relevância, independentemente da idade do utilizador.

Retirar uma banheira e colocar um duche não é uma obra complicada nem demorada, são 3 ou 4 dias, depende dos materiais utilizados.

O Revestimento


O facto de na maior parte das vezes não existir revestimento igual ao existente nas paredes não constitui qualquer problema pois existem várias soluções. Por exemplo, poderá colocar pastilha que vá de encontro à cor do revestimento existente nas paredes ou poderá optar por colocar painéis em resina poliéster igual à base de duche (brancos ou de cor).

A Base de Duche


Relativamente à base de duche também existem várias soluções: poderá colocar uma base a todo o comprimento da banheira; poderá fazer a base em cimento, colocar uma tela impermeabilizante e revestir a pastilha ou azulejo; poderá colocar uma base de duche para ficar ao nível do chão; poderá colocar uma base em resina poliéster anti deslizante com os painéis circundantes no mesmo material.

O Resguardo


Para o resguardo a solução mais simples e económica é um vidro fixo em vidro temperado com uma pequena calha em aço inox. No entanto, se pretender fechar completamente o duche poderá optar por uma porta de correr. Os vidros poderão ser transparentes ou foscos.

null

Substituir a Banheira por Duche

Solicite a visita de um profissional, para efectuar um levantamento das necessidades e conhecer as suas preferências. Receberá posteriormente uma proposta sem compromisso e sem custos.

Obras de Substituição de Banheira por Base de Duche

Aqui Aqui poderá ver algumas das obras de substituição da banheira por base de duche executadas pela Poliwork